Chicken Fries voltam definitivamente para o cardápio do Burger King

Por: Matheus Ferreira

Atendendo às centenas de pedidos de seus consumidores o Burger King está trazendo de volta para o seu cardápio os já conhecidos palitinhos de frango conhecidos como Chicken Fries.

Após cerca de um ano, os Chicken Fries estão de volta. Mas desta vez com pequenas alterações, como um molho próprio e para ficar definitivamente no cardápio.

As Chicken Fries estão de volta! Dessa vez um pouco mais picantes e pra ficar. #chickenfries #chickenfriesvoltou #food #instafood #chicken #fastfood #burgerking #fries

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

A photo posted by Geek Publicitário (@geekpublicitario) on

O relançamento do produto deu origem até a uma campanha bem engraçada encenada pelo galo. Que desta vez volta mais engraçadão do que nunca e com uma linguagem bem própria do público mais jovem.

Veja o vídeo abaixo:

Novos Chicken Fries

“De uma forma divertida, estamos proporcionando a interação entre os nossos consumidores e a marca, por meio de um personagem autêntico, que é o foco dessa história”. Comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

As Chicken Fries são tiras de frango em formato de batatas fritas e feitas com 100% de peito de frango empanado numa casquinha crocante e levemente apimentada.

Leia também:  Simone e Simaria produzem canção exclusiva para nova campanha da TIM
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários