Zuckerberg desafia Neymar em game de futebol do Messenger

Por: Matheus Ferreira

A última vez que eu vi o Mark Zuckerberg interagindo e desafiando alguém na minha vida foi durante o desafio do balde de gelo, ainda lá em 2014. Mas ele decidiu aproveitar a temática dos Jogos Olímpicos para desafiar ninguém menos que Neymar Jr. em seu mais novo game de futebol para o app Messenger.

No vídeo publicado há pouco mais de 4 horas em seu perfil no Facebook, Zuckerberg aparece com um jeito descontraído para desafiar o ídolo brasileiro Neymar a bater seu recorde de 37 pontos no jogo “Soccer Emoji”.

Games escondidos no Facebook Messenger

O game Soccer Emoji faz parte de uma série de experimentos do Facebook em tornar o app de mensagens mais interativo e capaz de realizar outras atividades sociais além da simples troca de conteúdo.

Leia também:  Campanha da TIM exalta paixão do carioca pelo futebol

Para jogar o “Soccer Emoji”, tudo o que o usuário precisa fazer é selecionar seu oponente e enviar o emoji da bola de futebol ⚽️ e pronto! É só aproveitar o game. Vale lembrar que há ainda pelo menos mais dois jogos escondidos no Facebook: um de basquete, que é ativado ao enviar o emoji de bola de basquete 🏀; e outro de xadrez. Ativado com o comando “@fbchess play”.

E aí, qual o seu recorde com os games do Facebook? Conte pra gente nos comentários!

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários