galaxy

LG cria campanha mobile que identifica smartphones e dá uma zoadinha nos clientes dos concorrentes

Por: Matheus Ferreira

A LG está desesperada. Ela tem tecnologia de qualidade, mas está sempre atrás de seus concorrentes, que, pelo jeito, não são poucos. Recentemente a empresa ativou uma campanha mobile que, embora eu ache um pouco ofensiva, tem uma sacada genial: zoar os usuários dos smartphones dos concorrentes nos próprios aparelhos.

iphone-smart-banner2-2

Ao acessar um dos sites em que a campanha está ativa, o visitante usuário de um iPhone recebe a seguinte mensagem: “Difícil ler isso no seu iPhone?”. Também, pudera. Comparar a tela de 4″ do iPhone contra as exageradas 5.2″ do G2 é sacanagem.

galaxy

Já os amantes da linha Galaxy também têm uma mensagem específica: “Esperando o seu Galaxy? Pegue um LG G2 com um processador até 20% mais rápido”.

Leia também:  Twitter Ads fica mais atrativo para pequenos e médios anunciantes

screen-shot-2013-10-15-at-104605-am

Até a HTC entrou na zoação, por conta da baixa autonomia da bateria: cansado de ficar recarregando seu HTC One? Pegue um LG G2 com uma bateria com até 30% de maior duração”

A sacada é boa e a utilização da tecnologia como aliada na inteligência da campanha é o que mais chama atenção. Preciso ter uma sacada dessas…

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários