App Prisma chega para smarphones Android

Por: Matheus Ferreira

O app Prisma que fez sucesso há algumas semanas atrás por transformar fotografias em obras de arte dignas de pintores renomados acaba de chegar à Google Play Store já pode ser instalado em dispositivos Android.

O app era bem aguardado, pois virou a maior febre entre os usuários de iPhone nas redes sociais. Mas infelizmente o app estourou antes que os desenvolvedores tivessem tempo de terminar a versão para o sistema do robô.

O Prisma acabou de chegar ao Android. Mais infos e download em nosso blog. Link na Bio. O app que permite transformar suas fotografias em obra de arte virou febre entre os usuários de iPhone e agora já pode ser instalado em dispositivos Android. #prisma #app #android #publicidade #propaganda #marketing #arte #primeironogkpb

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

A photo posted by Geek Publicitário (@geekpublicitario) on

Prisma para Android

app-prisma-para android-google-play-blog-gkpb

Nós testamos o app e achamos que ele cumpre bem o que promete e sem erros, tendo em vista a pressa para o release e a quantidade de dispositivos diferentes que os desenvolvedores para Android devem atender. No entanto, para a aplicação dos efeitos o app é mais lento do que qualquer poderia imaginar. Algo que me incomodou muito e também tem sido reclamação frequente da maioria dos usuários que já instalaram o app.

Se você quer instalar o App Prisma em seu smartphone, você pode encontrá-lo gratuitamente na Google Play Store por clicando aqui.

E aí, curtiu o app? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!

Leia também:  Apple lança comercial carnavalesco gravado inteiramente com o iPhone 7 plus
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários