Após cair conduzindo a Tocha, Luiza “derruba” preços do Magazine Luiza

Por: Matheus Ferreira

É como já dizia um famoso filósofo: se a vida lhe der um limão, acrescente cachaça, açúcar, gelo e faça uma caipirinha. Foi o que fez a Luiza Trajano, empresária das lojas Magazine Luiza depois de tomar um tombo durante a condução da Tocha Olímpica.

Em um post publicado ontem na página da empresa no Facebook, o Magazine Luiza divulgou uma imagem onde dizia “Agora o que caiu foram os preços”, em referência ao trágico episódio. E foi além, prometendo até 70% de desconto e promovendo a hashtag #CairFazParte.

“A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também! #CairFazParte” dizia a legenda da imagem.

Luiza chegou a comentar sua queda também na página oficial do Magazine Luiza assim que terminou a condução da Tocha, mostrando que o imprevisto não estragou a alegria e empolgação em ser uma das condutoras. As duas imagens tiveram um engajamento bem acima do normal entre os posts da página.

Leia também:  Facebook apresenta redesign de seu app mobile

Parabéns, Luiza, pessoas como você, que sabem levar a vida de forma leve e bem humorada são as melhores representantes do povo brasileiro.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários