Com sensibilidade, C&A aposta em casal gay para o Dia dos Pais

Por: Matheus Ferreira

Depois de virar o mundo publicitário de pernas pro ar e provocar indignação da comunidade religiosa por sua campanha para o Dia dos Namorados, agora é a vez da C&A reforçar o posicionamento vanguardista com a sutil inserção de um casal gay em seu comercial para o Dia dos pais.

No anúncio, que foi ao ar hoje no intervalo de Velho Chico, pais e filhos aparecem em grupos diferentes, mas cada um ao seu estilo. Uns mais formais, outros mais descolados. Até que todos se juntam para fazer jus à assinatura: “C&A. Misture, ouse e surpreenda”.

No entanto, em meio a tantos pais e filhos em cena é possível notal um trio. Isso mesmo. A C&A fez questão de representar que casais gays têm motivo em dobro para assumirem uma relação linda com seus filhos.

Leia também:  Mães falam com filhos sobre racismo em novo comercial da P&G

Assista ao comercial:

Pai e filho. A mistura mais linda.

Comercial C&A Dia dos Pais

A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música estará disponível para download no site da C&A.

Nas lojas em todo o Brasil, a campanha estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal.

A criação é da AlmapBBDO.

Leia também:  Burger King aposta em novo conceito "ÉPICAnha"
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários