99 Taxis também entra no mercado do Uber com 99POP

Por: Matheus Ferreira

Assim como seu principal concorrente Easy Taxy, o pessoal do 99 Taxis (que agora se chama apenas 99) também aderiu ao sistema de motoristas particulares introduzido pelo Uber no Brasil. Hoje a companhia comunicou seus consumidores sua nova categoria de transporte: o 99POP.

O 99POP, que deve chegar apenas no mês que vem deve funcionar exatamente como o Uber, Cabify e EasyGo. Você contrata um motorista particular dentro do app por um preço bem abaixo do praticado pelos taxistas. Com a diferença de que se por algum motivo você quiser um táxi, tudo pode ser feito no mesmo app.

cadastre-se-99pop-99-taxis-blog-gkpb
Serviço ainda não foi inaugurado, mas companhia já busca motoristas.

99Pop

“Ouvimos vocês, crescemos e evoluímos para ser uma solução completa de mobiliade! Em setembro vem aí o 99POP! A mais n ova categoria da família 99 que vai oferecer mais economia e rapidez por meio de carros particulares na cidade de SP.” diz o texto na página de apresentação do serviço divulgada aos consumidores nesta segunda-feira.

Leia também:  Mustang Hot Wheels vira "Táxi" em São Paulo
-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

O 99POP é o último suspiro dos apps de táxis para conseguirem sobreviver neste novo momento do transporte nas grandes cidades onde o Uber já atua. É a aplicação daquela velha história: se não pode vencê-los; junte-se a eles. No fim, quem ganha com isso é o consumidor, que por tantos anos ficou preso ao modelo arcaico dos táxis e agora pode ter diversas opções de escolha a um preço bem mais em conta.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários