Play nos Jogos: Globo lança canal extra para as Olimpíadas na internet

Por: Matheus Ferreira

A TV Globo está realmente empolgada em fazer a maior cobertura de sua história nestes Jogos Olímpicos Rio 2016. Para isso, a emissora está contando com toda sua tradição no offline, mas também preparou grandes novidades para explorar as possibilidades do ambiente digital com o Globo Play e o Globoesporte.com, como o ‘Play nos Jogos’.

O ‘Play nos Jogos’ é um canal extra que irá ser disponibilizado na internet para que seus espectadores conectados possam ver outros conteúdos dos Jogos Olímpicos além do que está sendo transmitido na TV.

Globo ‘Play nos Jogos’

Exclusivamente dedicado à Olímpiada, o ‘Play nos Jogos’ é gratuito e seu acesso é liberado em todo país. Além da transmissão inédita de simulcasting dos principais eventos esportivos da TV aberta para todo o Brasil, o canal trará conteúdo complementar à TV, com transmissão de competições exclusivas para nas plataformas digitais, flashes dos melhores momentos do dia e o programa ‘Balada Olímpica’, apresentado por Flávio Canto e Carol Barcellos.

Leia também:  Amor e Sexo volta com pegada mais política ao abordar feminismo
-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

O público que acompanhar o ‘Play nos Jogos’ terá também a possibilidade de consumir conteúdo sob demanda, em um catálogo de provas e competições dividido por modalidade, atleta ou país.

Para promover esta plataforma, a emissora decidiu apostar no bom e velho offline como meio de atração. Isso porque em sua mais recente campanha “Play nos Jogos”, a emissora irá divulgar seus canais digitais para todo o Brasil por meio da programação e em mais de 100 relógios espalhados pela orla do Rio de Janeiro.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários