Experimente a visão de um esportista neste comercial do Nissan Kicks

Por: Matheus Ferreira

O Nissan Kicks é o carro oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E pra promovê-lo nada melhor que uma campanha totalmente focada numa experiência completamente imersiva em diversos esportes diferentes como eles fizeram no mais recente comercial.

No anúncio “Ângulos Incríveis” é possível ver a prática de esportes em primeira pessoa. Ou seja, você tem uma visão de esportes como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour; de uma forma completamente diferente do que estamos acostumados.

Assista ao comercial:

Comercial Nissan Kicks

Como alguns espectadores bem lembraram, a técnica utilizada no comercial lembra muito o filme Hardcore Henry (Hardcore: Missão Extrema no Brasil), que conta a narrativa do longa por meio da visão do personagem principal: um ciborgue ressuscitado.

O comercial da Nissan é embalado pela a música “Don’t Stop Me Now”, do Queen. O que já foi um acerto em maio, quando a marca lançou o comercial “Perseguição”.

“Estamos 100% envolvidos com os Jogos Rio 2016, que são o maior evento poliesportivo do mundo, e, desde o primeiro conceito, o Nissan Kicks sempre foi pensado como um carro feito para pessoas apaixonadas pela prática esportiva”, defende Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

A criação é da Lew’Lara\TBWA eom produção e finalização da Landia e trilha assinada pela Satelite Áudio.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários