Accenture lança programa para ajudar startups no Brasil

Por: Matheus Ferreira

Considerada uma das maiores empresas de consultoria no mundo, a Accenture decidiu investir no mercado de startups no Brasil com a dinalidade de aprimorar a competitividade da economia local por meio de inovação com o Up Innovation Lab.

O programa sem fins lucrativos é direcionado a startups que já possuem produtos validados, mas que buscam oportunidade de formatá-los e apresentá-los às maiores empresas do país, como Unilever, Santander, Grupo Pão-de-Açúcar, Ambev, BR Foods, Banco do Brasil, Banco Votorantim, entre outras.

“Com o UP Innovation Lab queremos levar às grandes empresas o que existe de mais inovador no mundo das startups, com consistência e estrutura para escalar”, destaca Guilherme Horn, Diretor Executivo e Líder de Inovação da Accenture.

up-innovation-lab-accenture-por-que-participar-blog-gkpb

Up Innovation Lab

O programa terá duração de 5 meses, permitindo que as 10 startups selecionadas possam interagir com os principais executivos do país, além de realizar provas de conceito, obter conhecimento com mentores de inovação e executivos da Accenture, entre outros benefícios.

As inscrições para o Up Innovation Lab vão até o dia 12 de agosto. Se você tem interesse no projeto e quer se inscrever, ou consultar detalhes, acesse este link.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários