Jurupinga foca nas redes sociais, cresce com o público jovem e mira no Rio de Janeiro

Por: Matheus Ferreira

A bebida brasileira Jurupinga, que faz um grande sucesso em São Paulo e alguns estados do Sul do país está chegando com tudo no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses a marca tem realizado diversos eventos e ações de degustação em pontos boêmios da Cidade Maravilhosa para apresentar a bebida feita com uma combinação de vinhos aromáticos aos cariocas.

nao-te-juro-amor-mas-te-jurupinga-expansao-rio-de-janeiro-blog-gkpb

O principal foco da expansão tem sido no público que gosta de consumir bebidas em festas e baladas. Por conta disso, o foco nas redes sociais tem surtido efeito. A Jurupinga já se encontra entre as 10 maiores marcas de destilados do Facebook no Brasil e essa posição sobe para o segundo lugar quando se trata de bebidas nacionais.

Leia também:  Drogaria carioca converte sensação térmica em desconto para clientes

Jurupinga Dinalle

Com mais de 700 mil curtidas, em constante crescimento, a fanpage da marca no Facebook traz também conteúdo em vídeo, publicando receitas de coquetéis utilizando a bebida.

“É uma bebida leve e adocicada, que pode ser consumida pura, com gelo, ou coquetéis. Vídeos de drinks produzidos com a Jurupinga chegam a atingir 5 milhões de visualizações”, ressalta Diego Burgo, Gerente de Marketing da Dinalle.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários