google glass novo com fone 2

Google anuncia novo modelo do Google Glass. E eles parecem mais prontos para as prateleiras.

Por: Matheus Ferreira

O anúncio do Project Glass do Google foi um marco para a tecnologia, ele anunciou a iminente chegada da tecnologia “vestível” e ainda despertou um frenesi mundial em relação ao produto que parecia vindo do futuro.

De fato podemos concluir de que a chegada do Glass às prateleiras está mais próxima que nunca. E para aumentar as esperanças de pessoas curiosas por tecnologia e sem o que fazer como nós, a empresa divulgou em sua página oficial no Google + novos modelos do óculos que aparentemente se esforçam para fugir dos valores exorbitantes dos primeiros protótipos.

google glass novo com foneA maior mudança que podemos notar é o fato de o óculos possuir fones de ouvido (aparentemente removíveis) ao invés do audacioso e, provavelmente caro, sistema de transmissão de áudio por meio dos ossos do ouvido.

Leia também:  Google lança campanha do Tradutor com foco nos Jogos Olímpicos do Rio

O Google anunciou que os primeiros compradores do Glass deverão receber esta atualização, e mais, poderão indicar mais 3 amigos para comprarem o novo dispositivo.

Especulações dizem que teremos um anúncio muito importante sobre os próximos Nexus e o Google Glass no início do próximo mês. A expectativa é que no máximo no final do próximo semestre o dispositivo já esteja a venda. Pelo menos nos EUA.

 

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários