Gatorade apresenta versão orgânica

Por: Matheus Ferreira

Não dá pra negar que a busca por produtos orgânicos vem crescendo cada vez mais, e depois de anos de pesquisa, a Pepsico está introduzindo nos Estados Unidos uma versão orgânica do isotônico Gatorade.

O produto foi certificado pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e está sendo colocada no mercado em três sabores: morango, limão e frutas vermelhas. A ideia é ir expandindo a distribuição de acordo com a aceitação do produto.

novo-gatorade-organico-2-blog-gkpb
Embalagens do novo Gatorade Orgânico.

Gatorade Orgânico

“Nós ouvimos nos vestiários, por meio do nosso trabalho com as nutricionistas, que existe um interesse e desejo dos atletas de irem para os produtos orgânicos,” disse O’Brien em uma entrevista. “Algo em torno de 10% ou 12% dos atletas afirmam que estão interessados em comprar produtos orgânicos.”

Leia também:  Cachaça 51 apresenta 51 Mel: a cachaça com toque de mel e limão

Para ser considerado orgânico, o novo Gatorade teve que se desfazer de diversos ingredientes artificiais e a Pepsico precisou refinar sua fabricação. Cada passo do processo foi cuidadosamente avaliado pelo USDA para garantir que o experimento seja de fato mais natural e menos prejudicial para o meio ambiente.

O Gatorade orgânico é a primeira grande bebida do mercado esportivo a oferecer uma opção para atletas em busca de menos ingredientes e mais componentes naturais.

Com informações de: AdAge.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários