Shutterstock lança editor online com foco em tarefas básicas

Por: Matheus Ferreira

Depois da investida da Adobe no mercado de banco de imagens com a compra do Fotolia e o Adobe Stock, o pessoal do Shutterstock decidiu contra-atacar e está lançando o Shutterstock Editor. Uma ferramenta que permite cortar, adicionar textos e efeitos em imagens do banco ainda antes mesmo de fazer o Download.

Assim como qualquer outro editor de imagens que não seja o Photoshop, o Shutterstock não tem como foco os criativos, mas sim pequenos empresários e pessoas que têm pouca familiaridade com softwares mais complexos.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Shutterstock Editor

“O Shutterstock Editor foi criado para ajudar clientes que não são treinados com as técnicas de design, como os profissionais, a produzir seus trabalhos mais facilmente. Nosso objetivo é remover itens complicados na criação de projetos para que todo mundo possa atuar como um designer” disse Catherine Ulrich, Diretora de Produtos da Shutterstock.

Leia também:  Instagram agora permite postar até 10 fotos e vídeos ao mesmo tempo com formato carrossel

shutterstock-editor-1-blog-gkpb

Um dos principais destaques da ferramenta está na possibilidade de escolher alguns formatos pré-definidos como imagem de capa para o Facebook, post do Instagram, Pinterest, Twitter, entre outros.

shutterstock-editor-2-blog-gkpb

O Shutterstock Editor já está disponível para os consumidores brasileiros e em português. Se você gostou da ideia e quer testar o recurso, acesse este link.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários