Sustagen Kids aposta na fofura em campanha “Bichinhos”

Por: Matheus Ferreira

Convencer crianças a se alimentarem de forma adequada é realmente um desafio dificílimo para qualquer pai ou mãe que eu conheci nessa vida. E foi explorando este fato que o pessoal do Sustagen Kids decidiu apostar para sua mais recente campanha: Bichinhos.

Na mesa, tentando convencer seu filho comer, a mãe apela para uma brincadeira com os mais diferentes animais, como “o que é que o leãozinho come?”, sem pensar duas vezes a resposta do menino é sempre a mesma: macarrão. Assista:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

— Cê sabe do que o macaco gosta, filho? Bana-
— Macarrão, uh, uh… Macarrão.

Sustagen Kids

“Uma em cada três mães revela que seus filhos demonstram um comportamento alimentar seletivo, seja porque comem só o que gostam, seja porque se distraem durante as refeições ou porque comem porções menores do que deveriam. Por isso, elas precisam incentivar uma alimentação balanceada com a quantidade e variedade necessárias de alimentos e nutrientes”, comenta Alan Kirszenwurcel, gerente de marketing de Sustagen no Brasil.

Para a campanha, foram mais de 100 profissionais envolvidos no processo de criação, aprovação e realização. “O importante é que, ao final do processo, o comercial fique compreensível, lindo, gostoso e memorável”, ressaltou o diretor de cena, Rodolfo Vanni. Eu não tenho dúvida de que o objetivo foi atingido.

A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários