Trident promove mistura inesperada entre Luan Santana e banda de Folk

Por: Matheus Ferreira

Para reforçar o seu conceito de promover misturas inusitadas e bem-sucedidas, o pessoal da Trident decidiu levar isso para os palcos. A marca convidou a estrela Luan Santana sucesso do mundo sertanejo para cantar junto à banda The Leprechaun, de Folk Rock.

Sob o mote Mixturado é melhor, Luan Santana surpreendeu todo mundo ao invadir o show da banda no Armazém da Cidade, que fica na Vila Madalena em São Paulo, para cantarem juntos a música Natasha, do Capital Inicial. Veja o vídeo abaixo:

The Leperchaun + Luan Santa + Trident Fruit Mix

A banda selecionada recebeu a informação apenas de que participaria de um projeto de captação de conteúdo musical de Trident. Os músicos nem imaginavam a surpresa que a marca tinha preparado para eles.

Leia também:  Neymar cantor é ação publicitária da Snickers

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o conceito “Mixturado é melhor”, a partir das combinações inusitadas de sabores com a mistura de vertentes musicais. A “Mixtura Bandas” é a segunda ação que Trident faz para comunicar a linha Fruit Mix, que foi lançada no mercado em julho e é composta pelos sabores Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão.

A primeira delas foi a promoção “Juntos & Mixturados”, que levou um fã da marca com acompanhante para curtir o festival Lollapalooza Chicago ao lado dos influenciadores PC Siqueira e Bruna Vieira.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários