Ação do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências. A proposta era transformar pontos de ônibus em locais criativos de interação.

Ação do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências

Por: Igor Caetano

A ação do Santander foi realizada em parceria com a agência Talent Marcel e foi voltada para o público universitário. A proposta era transformar pontos de ônibus em locais de interação para promover experiências entre os jovens e o Santander de maneiras criativas.

Os pontos escolhidos foram os situados próximos as universidades paulistas. Neles, foram disponibilizadas diversas utilidades, como: carregadores de celular, ingressos de cinema, karaokê, capas de chuva e até mesmo wi-fi.

Além disso, no próprio ponto de ônibus alguns universitários são convidados a participar de uma experiência diferenciada em algum lugar da cidade que será gravada e transformada na websérie “De um ponto ao outro”. A websérie está sendo veiculada nas redes sociais do Santander e até então, já teve dois episódios lançados.

Leia também:  Humanologia: Shell foca nas relações humanas em novo posicionamento

Toda a campanha segue a linha comunicacional “O que a gente pode fazer por você hoje?” e tem como objetivo reposicionar a percepção que o público universitário e jovem tem do banco.

Confira os episódios já lançados da ação do Santander:

Com amor, GKPB. <3

Comentários