Conar decide que comercial “Luis Augusto” da Sadia não ofende consumidores

Por: Matheus Ferreira

Por mais absurdo que a história possa parecer, alguns consumidores decidiram denunciar a uma das campanhas recentes da Sadia ao Conar por supostamente denegrir a imagem das pessoas que se chamam “Luis Augusto”.

No comercial da campanha “Não leve Luis Augusto por Sadia” que foi ao ar em TV aberta, a marca personificou uma peça de presunto que recebeu então o nome de Luis Augusto. Assista abaixo:

O Conar então decidiu abrir um processo para analisar as mais de 100 reclamações recebidas. E após análise, o conselho decidiu pelo arquivamento do processo. Ou seja, o comercial não será suspenso e nem deverá passar por nenhuma modificação.

O que não significa, necessariamente, que ele seja bom, né. Porque eu tô desde o primeiro dia que vi esse comercial tentando encontrar a graça, que assim como a ofensa, decidiu não aparecer.

Leia também:  Samsung divulga nova campanha intitulada “Toda Mãe Merece Samsung”
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários