Google Trips é seu novo parceiro na hora de arrumar as malas

Por: Colaboradores

Os números de aplicativos do Google estão crescendo a cada semestre, todos aqueles softwares que ganhavam espaço sozinhos no mundo dos aplicativos de auxílio estão se deparando com concorrentes vindos de um único dono, o Sr. Google.

O Google Trips é o mais nova ferramenta da gigante e vem com o intuito de criar roteiros e ajudar você a organizar sua viagem, tudo isso com base no seu histórico do Google.

gkpb-google-trips

A aposta é para os aventureiros, e para eles o Google oferece um recurso onde você pode encontrar as mais diversas ferramentas necessárias para uma viagem, tais como informações importantes do lugar, o que deixa o passeio mais prático e poupa você de andar com mapas e sair perguntando para todo mundo informações simples, como aquelas que é só virar a rua.

Leia também:  A Google Play Store está dando 1 app pago de graça por semana

O Google Trips também organiza pra você dados sobre reserva, tanto dos vôos, quanto dos hotéis, que são coletadas diretamente do seu Gmail, que no caso, é solicitado para logar no aplicativo.

gkpb-google-trips-1

O mais legal de tudo é que o app foi todo planejado para funcionar off-line, as informações são pré-carregadas antes da viagem, incluindo os mapas e as rotas. Contudo, caso tenha a disponibilidade de usar os dados móveis o usuário recebe atualizações em tempo real, segundo a sua localização e até mesmo o tempo local.

Confira o vídeo de divulgação do aplicativo abaixo:

Por Pedro Ribas.

Com amor, GKPB. <3

Comentários