Burger King lança linha de hot dog grelhado

Por: Matheus Ferreira

Em busca de um diferencial competitivo e também de olho no gigantesco mercado de hot dogs ao redor do mundo, o Burger King decidiu apostar em cachorros-quentes grelhados nos EUA no início do ano. E agora eles finalmente chegaram ao Brasil.

Os dogs chegam em dois sabores: o Clássico, que traz salsicha 100% bovina grelhada, catchup, mostarda, maionese e batata palha; e o sabor Cheddar e Bacon, que traz salsicha grelhada, maionese, cheddar e bacon crocante.

hot-dog-grelhado-classico-burger-king
Dog “Clássico” – Burger King
hot-dog-grelhado-cheddar-bacon-burger-king
Dog “Cheddar e Bacon” – Burger King

Hot Dog grelhado Burger King

Os hot dogs devem chegar ainda neste ano no interior de São Paulo, em lojas de Campinas e Jundiaí. No entanto, a partir do ano que vem, as demais lojas deverão receber a novidade. Os preços devem ser R$ 6,90 na versão com o sanduíche avulso e por R$ 17,90 no combo com fritas e bebida.

Hot Dog do jeito BK: grelhado no fogo, como churrasco.

A notícia é uma boa para os paulistanos, afinal, o mercado de dogs na cidade de São Paulo é gigantesco e por aqui eu não me lembro de ver ninguém investindo no segmento com o conceito de fast food.

Leia também:  Whoppedrinho: jogador que comemorou primeiro gol no Burger King ganha Whopper personalizado

No Paraná, por exemplo, a rede Au-Au faz bastante sucesso nos shoppings oferecendo cardápio todo baseado em cachorros-quentes já há alguns anos. Aqui em São Paulo o Doggis tenta fazer algo parecido, mas os preços são tão absurdos que eu não quero nem comentar.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários