Vídeo provando que Toddy é melhor que Nescau viraliza e marca aproveita oportunidade

Por: Matheus Ferreira

Tudo começou quando a youtuber Isadora Marques Sueldo postou um vídeo em sua página no Facebook em que ela realizava uma comparação simples entre Toddy e Nescau adicionando uma colher de achocolatado em dois copos de leite diferentes afirmando que: “Contra fatos não há argumentos”.

O fato do vídeo dela era que enquanto o Nescau deixava a bebida menos escura e se dissolvia por completo, o Toddy era mais forte e deixava “bolinhas de chocolate”. O que, na visão da youtuber era o suficiente para “provar” que a o segundo era superior.

Se realmente Toddy é melhor que Nescau eu não sei, o que eu sei é que o vídeo foi suficiente pra gerar a maior discussão nas redes sociais e atingir mais de 3 milhões de visualizações só no post original.

Leia também:  Tweet de Obama se torna o mais curtido do mundo

O pessoal da Toddy, que já tem uma linguagem mais jovem, decidiu aproveitar a ideia para criar um post de oportunidade com dois copos de leite, onde um aparece um pouco mais escuro que o outro e a mesma legenda, em referência ao vídeo: “contra fatos não há argumentos”.

O post levou os seguidores da marca à loucura: “TODDY SEMPRE SERÁ MELHOR, MONAMOUR! ACEITE A REALIDADE!” (sic) disse uma internauta que logo inseriu uma foto da Inês Brasil embaixo. “Não gosto muito do Toddy mas queria dizer que a publicidade de vocês tá linda, dá até vontade de comprar haha ❤” disse outro internauta aparentemente já convertido.

Vale lembrar que a Nestlé lançou recentemente o Nescau 3.0 que tem como foco ser um produto mais saudável, com menos açúcar e mais fibras. O produto foi resultado de longas pesquisas e está sendo bem recebido por quem se preocupa mais com a saúde.

Leia também:  Facebook celebra o orgulho LGBT com reação de bandeira arco-íris

Ou seja, ser o melhor ou pior é só uma questão de gosto. Mas que a gente adora uma polêmica em cima dessa rivalidade, isso a gente todo mundo concorda.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Via @_vitormedina, no Twitter.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários