Com humor, Netflix ironiza o fim das séries e novelas mexicanas

Por: Colaboradores

Que a Netflix é uma das plataformas reconhecidas por lidar com um tom humorístico, sendo com divulgação ou acontecimentos mundiais, todos nós já sabemos. As brincadeiras são presentes desde os anúncios de novas temporadas das séries originais, como o mais recente caso, o rompimento de contrato com a rede televisiva mexicana, a Televisa.

A piada da vez é com rompimento de contrato da Televisa com o Netflix, já que a emissora de tv optou por abandonar a plataforma e streaming e reverter seus seguidores para o próprio site, o Blim.

O rompimento já havia sido anunciado pela própria rede televisiva – que não renovou os contratos com a gigante dos steamings – e algumas novelas famosas no cenário brasileiro como Rebelde, A Usurpadora e seriados como Chaves e Chapolin, já haviam sido removidos da lista de busca disponível no Netflix.

Leia também:  Wi-Fi a bordo Gol, Netflix engraçadão e Ranking dos Influenciadores | GKPB Em Vídeo #94

Drama irônico, estrelando: Netflix

O comercial se passa após um homem mexicano fazer a busca por seu seriado favorito e entra em estado de choque, após sua esposa chegar em casa e perguntar o que aconteceu.

Ele responde dizendo que sua série favorita foi removida do Netflix e ao tentar adivinhar qual seria, sua mulher enumera diversas séries famosas como: Stranger Things, Breaking Bad, Narcos, Orange Is The New Black.

No final das contas a resposta é Rebelde, a novela que foi um fenômeno no Brasil, transmitida pela SBT.

Confira o vídeo bem humorado:

Por Pedro Ribas.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Comentários