A influenciadora digital, Louise Delage, tinha 71 mil seguidores no instagram e nenhum deles notou o detalhe mais importante de suas fotos.

Perfil fake de influenciadora digital é usado para ação contra o alcoolismo

Por: Igor Caetano

Em 1º de agosto, surge uma influenciadora digital parisiense que retrata seu estilo de vida em suas redes sociais. Louise Delage de 25 anos, posta e compartilha no Instagram fotos do seu dia-a-dia em viagens, praias e festas sempre deixando evidente sua felicidade.

Dois meses depois e nenhum de seus 71 mil seguidores tinha percebido um detalhe importante que era comum a todas as postagens de Louise. Em todas as suas 150 fotos, ela estava segurando algum tipo de bebida alcoólica seja um copo com algum drink, uma taça de vinho ou uma lata de cerveja.

dskjskdjsj    dddddddddd

aaaaaaaaaaaaaaaa     capturaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O perfil era, na verdade, falso. Fazia parte de uma campanha da Addict Aide, que visava conscientizar as pessoas que não é sempre que é visível o alcoolismo. Sob o mote “É fácil não se dar conta da dependência de alguém próximo”, a proposta da ação era criar um personagem que o público não suspeitasse da dependência apesar de estar evidente.

Leia também:  Promoção da Mentos bombará perfis em redes sociais
Com amor, GKPB. <3

Comentários