Evento pernambucano debate questões de gênero na publicidade

Por: Igor Caetano

Todos os anos a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) promove o Lente de Aumento, um evento realizado pelo curso de Publicidade e Propaganda que aposta em temas relevantes que podem contribuir na formação do aluno, além de, claro, mostrar as novidades do mercado publicitário.

Na edição desse ano, o evento decide mostrar seu posicionamento a favor dos debates de gênero e  traz o tema: “Diversidade na Comunicação: publicidade para todxs e por todxs”.  Durante três dias, vários convidados levarão ao público informações sobre o assunto.

Anualmente a Unicap promove o Lente de Aumento. Na edição desse ano, o evento traz o tema: "Diversidade na Comunicação: publicidade para todxs e por todxs".

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

A programação vai contar com palestras de Geisa Agricio e Soraya Barreto, debate com Marlon Parente, diretor do documentário Bichas, além de oficinas de portfólio, atendimento e conteúdo para as redes sociais.

O Lente de Aumento acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro no campus da universidade. E o melhor de tudo: é gratuito. Para mais informações, curta a página do evento no Facebook.

Com amor, GKPB. <3

Comentários