A nova versão do Paint para Windows 10 está ficando incrível

Por: Matheus Ferreira

Se você tem seus vinte e tantos anos, muito provavelmente tem um lugar reservado no seu coração para o Microsoft Paint, afinal, o app foi o primeiro contato de uma grande quantidade de artistas com a criação digital. E agora a Microsoft parece querer que as novas crianças possam se interessar pelo app também com esse redesign completo para o Windows 10.

No vídeo divulgado nas redes sociais este final de semana o app aparece totalmente diferente, com diversos novos recursos para dispositivos sensíveis ao toque e um grande foco na criação de conteúdo em 3D. Assista ao vídeo abaixo:

Novo Paint para Windows 10

Em maio já haviam vazado algumas telas do novo Microsoft Paint e eles apresentavam bem menos recursos do que a versão do vídeo acima. Aparentemente a Microsoft já acha que o app está interessante o suficiente para ser lançado em breve. E eu não vejo a hora de poder testá-lo.

Leia também:  Windows 10 passa a exibir anúncios no Explorador de Arquivos

Vale lembrar que desde o Windows 8 existe um app bem bacana também da Microsoft chamado Fresh Paint, que tem como intuito simular uma tela de pintura com recursos de mistura de cores e texturas que realmente chegam a impressionar.

O novo Paint ainda não tem uma data de lançamento, mas assim que ficarmos sabendo de novidades você certamente irá encontrá-las aqui no Geek Publicitário. E aí, o que achou do app?

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários