capa

Canal Fox Sports transforma vagão da linha amarela do Metrô em estádio da Copa do Mundo

Por: Matheus Ferreira

Eu tomei um susto quando o metrô chegou todo azulado e com umas redes nas barras de apoio. Antes que eu desse um passo para trás, e virasse pra ir em outro vagão “normal”, notei que se tratava de uma ação promocional da Fox Sports.

1-fox-sports-metro-galeria-fox

Intitulada #SintaSeLa, a intervenção no metrô tem a intenção de divulgar a transmissão da Copa do Mundo Fifa 2014 e, literalmente, inserir o público no contexto do canal.

O chão foi todo revestido por um adesivo de grama; os bancos estão com cara de arquibancada, várias redes presas pelo vagão se encarregam de remeter ao gol. Segundo a própria Fox, essa é a primeira vez que uma ação do tipo acontece no metrô de São Paulo. Também, com a linha 4 amarela tendo mais propaganda que o Feed de Notícias do Facebook, não fica difícil comprar uma ação dessas.

Leia também:  'Trem fantasma' promove novo filme Caça-Fantasmas

Aliás… Eu fico só pensando no dia em que a Via Quatro vai pagar pra gente andar no metrô. Porque pra ser bombardeado de anúncios daquela forma eu devia ganhar, no mínimo, uma cesta básica.

5-fox-sports-metro-galeria-fox

A ação deve ficar até sete de dezembro e, eu não sei quantos vagões do metrô ela está atingindo, mas pelo que eu pude ver, era apenas um vagão do trem. Mas como na linha amarela o trem é articulado, então, não se esqueça, se pegar o metrô na linha amarela, procure o vagão da Fox Sports. Afinal, com os preços e políticas de venda dos ingressos da Copa, isso pode ser o mais próximo que você vai chegar do evento que ocorrerá aqui no ano que vem.

Leia também:  Fox Sports faz 90 minutos de silêncio em homenagem ao Chapecoense

Com informações de: Fox Sports

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários