samsung-galaxy-note-gta-v

Samsung bloqueia vídeo do GTA V que trocava bombas por Galaxy Note 7

Por: Matheus Ferreira

Se você existe nesse planeta, deve saber que as vendas do Galaxy Note 7 foram suspensas após o aparelho apresentar problemas que causavam superaquecimento e em alguns casos até mesmo chegando a pegar fogo, mesmo após recall.

Pois bem, depois disso os telefones da companhia viraram a piada da vez, onde foram comparados aos bueiros do Rio de Janeiro, artefatos de terroristas, e diversas outras montagens engaçadas como um mod de GTA V que substituiu a imagem das bombas do jogo por uma foto de um Galaxy Note 7.

No entanto, este último deve ter realmente irritado a coreana, que está solicitando a remoção do conteúdo ao YouTube por violação de direitos autorais.

Leia também:  Nintendo anuncia Super Mario Run para iPhone e iPad

Galaxy Note 7 mod GTA V

A censura do vídeo é só mais um episódio da maneira atrapalhada com que a Samsung vem lidando com a crise de seu mais recente lançamento. E é uma pena que uma empresa deste porte se comporte desta forma.

Mas ainda bem que uma vez na internet, é difícil conseguir apagar um vídeo. Neste caso, por exemplo, por mais que o vídeo principal tenha sido removido, é possível encontrar uma cópia facilmente com uma simples busca no YouTube por Note 7 GTA.

Atualizado em 21/10/2016 às 13h20 – O canal Modded Games contestou a remoção do vídeo e o YouTube voltou atrás. Agora o vídeo já pode ser encontrado em seu canal original novamente. Assista abaixo:

Leia também:  O que vimos de legal na Brasil Game Show 2016

Imagem: Reprodução – YouTube.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários