ticiana-villas-boas-duelo-de-maes-sbt-chamada-divulgacao

SBT aposta em reality original Duelo de Mães

Por: Matheus Ferreira

Depois de conseguir seu lugar ao sol no mundo dos realities culinários com Hell’s Kitchen e Bake Off Brasil, o SBT está apostando agora em um formato original com o lançamento do Duelo de Mães no próximo sábado.

O programa criado, apresentado, produzido e dirigido por Ticiana Villas Boas coloca mães famosas ou mães de celebridades para cozinhar e serem avaliadas por chefs renomados na primeira prova às cegas pelos familiares participantes de cada episódio na segunda.

Assista à chamada de estreia do programa:

“Queremos trazer de volta a culinária simples, de mãe, mostrar na televisão como as pessoas realmente são e as receitas que passam de geração para geração” afirma Ticiana Villas Boas.

Leia também:  Record implanta rebranding, mas se esquece de comprar novo domínio

Duelo de Mães, SBT e Ticiana Villas Boas

O Brasil vive uma espécie de lua de mel com os realities de culinária desde que MasterChef explodiu nas redes sociais em 2015. Mas desde então os maiores sucessos foram todos de formatos importados.

O Duelo de Mães vai não só provar a capacidade do SBT de não desgastar a temática, mas também vai mostrar a capacidade criativa de Ticiana junto ao canal.

O Duelo de Mães esteia no próximo sábado, 22 de outubro, às 19h15 no SBT com reprise no canal Discovery Home & Health às sextas, às 22h15.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários