what-design-can-do-destaque

What Design Can Do discute o impacto do Design na sociedade em SP

Por: Matheus Ferreira

O What Design Can Do (WDCD) é um dos eventos mais emblemáticos que eu tenho conhecimento na área da comunicação. Isso porque ao mesmo tempo em que o nome diz logo o que se pretende, como isso vai ser abordado é sempre uma experiência completamente surpreendente.

O evento que nasceu em Amsterdã no ano de 2011 teve sua primeira edição fora da Holanda no ano passado aqui em São Paulo e agora está de volta à capital paulista para discutir mais uma vez o impacto do Design na sociedade.

Veja um pouco do que rolou em 2015:

What Design Can Do 2016

Este ano o evento acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro no Teatro FAAP, com apresentações sobre temas como questões urbanas, consciência cultural, comunicação e refugiados.

Leia também:  Designers sugerem novos ícones para banheiros sem gênero

Entre os palestrantes, nomes fantásticos como o arquiteto holandês Jacob van Rijs, o super-chef brasileiro Rodrigo Oliveira, o designer de experiências britânico Sam Bompas e a estilista Selly Raby Kane.

Se você se interessou pelo evento, pode encontrar mais informações e comprar os ingressos para apenas um dia ou o combo dos dois dias de evento por valores que começam em R$ 140 no site do What Design Can Do. O primeiro lote vai somente até hoje!

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários