morro-so-gosta-de-funk

Violinista do Morro da Mangueira diz não aos rótulos em novo comercial da Nextel

Por: Matheus Ferreira

A Nextel não para de surpreender com sua excelente campanha que tem levado diversos exemplos inspiradores de personalidades que conseguiram vencer os rótulos. E desta vez a mais nova estrela do comercial da companhia é um jovem violinista do Morro da Mangueira.

Nathan Amaral teve que lidar com uma série de rótulos desde que decidiu estudar violino aos 10 anos. Hoje, aos 21, ele acaba de vencer mais uma batalha em busca de um lugar de destaque no universo da música clássica. Selecionado entre os 50 músicos de diversos países por uma das escolas mais conceituadas do mundo, Nathan quer provar pra você que o morro é muito mais do que Funk.

Leia também:  Seara transforma Fátima Bernardes em personagem do Garfield

Veja o vídeo abaixo:

“Conhecemos a história do Nathan e percebemos que estávamos diante de um verdadeiro exemplo de superação que merecia ser contado”, destaca Meliza Pedroso, Head de Comunicação da Nextel. “Além disso, a sua trajetória sintetiza o que mais acreditamos, isto é, que podemos enfrentar as imposições da sociedade e vencer os rótulos”, acrescenta a executiva.

O novo filme começou a ser veiculado ontem na web e estreia em versão reduzida na TV a partir da próxima segunda-feira, 24.

A criação é da LDC.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários