burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-destaque

Burger King se fantasia de McDonald’s para “assustar” clientes em ação de Halloween

Por: Matheus Ferreira

O pessoal do Burger King é mesmo muito engraçadão. Depois de virarem o mercado fast food do avesso com a campanha Peace Day Burger e grelhar as tatuagens de fãs do Big Mac, agora a rede se aproveitou das festividades de Halloween e se fantasiou de McDonald’s para dar aquela zoada de leve no principal concorrente.

Uma loja do distrito de Queens, em Nova Iorque, foi totalmente coberta com um grande lençol branco imitando fantasma com o nome “McDonald’s” escrito em preto. No letreiro bastante comum nas lojas de lá se lia: “Búúúúú! É só uma brincadeira. Nós ainda grelhamos nossos hambúrgueres no fogo. Feliz Halloween”. Veja algumas imagens da abaixo:

Leia também:  Snapchat libera ferramenta que irá permitir propagandas na história dos usuários
burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-4
Divulgação
burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-1
Divulgação
burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-2
Divulgação
burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-3
Divulgação

Burger King fantasiado de McDonald’s no Halloween

A ação ainda contemplou até mesmo as embalagens dos sanduíches. Os consumidores que pediam um Whopper acabavam recebendo uma embalagem também fantasiada de fantasma do McDonald’s. Ao abrir a caixinha, os consumidores encontravam a mesma mensagem em seu interior.

burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-5
Consumidores que pediam um Whopper recebiam uma embalagem fantasiada de fantasma do McDonald’s. – Imagem: Reprodução – Agência David Miami

A ação é criação da David Miami.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários