Folha Top of Mind 2016: conheça os vencedores de cada categoria

Por: Matheus Ferreira

No último dia 25 de outubro aconteceu a cerimônia de premiação do Folha Top of Mind 2016. E como já é tradição, a Folha de S. Paulo divulgou na edição desta quarta-feira sua revista com todos os detalhes dos vencedores de cada categoria.

No prêmio mais importante, o Top do Top, Coca-Cola, Omo, Nike, Samsung e Nestlé mantiveram a liderança na memória dos consumidores pelo 4º ano consecutivo.

folha-top-of-mind-top-do-top-2016
Foto: Rafael Justo / Folhapress

Entre as demais categorias, o prêmio trouxe outras 15 novidades em relação ao ano passado: Marca que representa o Brasil, Cereal Matinal, Iogurte Grego, Molho de Tomate, Panetone, Tempero Pronto, Maquiagem, Caminhão, Detergente, Esponja de Aço, Louças e Metais Sanitários, Repelente, Ar-Condicionado, Ferro de Passar e Videogame.

Leia também:  Whindersson Nunes ultrapassa celebridades da TV e se torna maior influenciador brasileiro

Vencedores do Top of Mind 2016

CategoriasMarcas
TOP DO TOPCoca-Cola, Omo, Nike, Samsung e Nestlé
TOP ALIMENTAÇÃOSadia
TOP FEMININORisqué
TOP HIGIENEColgate
TOP MASCULINOPirelli
TOP MEIO AMBIENTEYpê e Natura
TOP PERFORMANCESamsung
TOP TECNOLOGIASamsung
ABSORVENTE FEMININOSempre Livre
ADOÇANTEZero Cal
AGÊNCIA DE VIAGEMCVC
ANTISSÉPTICO BUCALColgate
APARELHO DE TVSamsung
AR CONDICIONADOConsul
BANCOBanco do Brasil
CAMINHÃOMercedes-Benz
CAMISINHAJontex
CARROFiat
CARTÃO DE CRÉDITOVisa
CEREAL MATINALNescau, Kellogg’s, Nestlé e Sucrilhos
CERVEJASkol
COMBUSTÍVELPetrobras
COMPANHIA AÉREATam
DESTAQUE REGIÃO NORDESTEPrimor
DESTAQUE REGIÃO NORTEDoBon
DESTAQUE REGIÃO CENTRO-OESTEPiracanjuba
DESTAQUE REGIÃO SUDESTECasas Bahia
DESTAQUE REGIÃO SULTirol
DETERGENTEYpê
ESMALTE DE UNHARisqué
ESPONJA DE AÇOBombril
FERRO DE PASSARBlack & Decker e Arno
FRALDA DESCARTÁVELPampers
GELADEIRAConsul
IOGURTE GREGOVigor e Danone
LEITENinho e Itambé
LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOSCasas Bahia
LOUÇAS E METAIS SANITÁRIOSDeca
MAQUIAGEMAvon
MÁQUINA DE LAVAR ROUPASBrastemp
MARCA QUE REPRESENTA O BRASILPetrobras
MARGARINAQualy
MOLHO DE TOMATEElefante
MOTOHonda
OPERADORA DE BANDA LARGA DE INTERNETOi e Vivo
OPERADORA DE TELEFONE CELULARVivo
OPERADORA DE TV POR ASSINATURASky
PANETONEBauducco
PASTA DE DENTEColgate
PLANO DE SAÚDEUnimed
PNEUPirelli
POUPANÇACaixa Econômica Federal
PRATOS CONGELADOSSadia
REPELENTEOff e Repelex
REQUEIJÃOVigor e Nestlé
SABÃO EM PÓOmo
SEGUROPorto Seguro e Bradesco Seguros
SERVIÇO DE ENTREGA DE ENCOMENDASCorreios
SMARTPHONE E TABLETSamsung
SORVETEKibon
SUPERMERCADOExtra
TEMPERO PRONTOArisco
TINTA DE PAREDESuvinil
VIDEOGAMEPlaystation
Leia também:  Whindersson Nunes ultrapassa celebridades da TV e se torna maior influenciador brasileiro

A pesquisa realizada pelo Datafolha ouviu 7.247 pessoas em 217 cidades ao redor do país entre os dias 1 e 10 de agosto de 2016. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Com informações de: Meio & Mensagem e Folha de S. Paulo. Imagem de destaque: Felipe Gabriel / Folhapress

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários