o perfume de nada

Atenção, designers. O perfume Helvetica foi feito pra você!

Por: Matheus Ferreira

Eu não sei porque diabos 99% dos designers têm uma tara inexplicável pela fonte Helvetica. Eu não sei quem foi que colocou esse item nas regras de como ser um designer cool, mas a fonte virou sinônimo de design. Pensando neste público, alguns malucos resolveram criar o perfume Helvetica.

GG_Helvetica_BottleBoxWeb_01MP_grande

“Sim, este produto é real, não uma peça conceitual” é o que diz o site da Guts & Glory, empresa responsável pela criação da fragrância, que não vende nenhum outro perfume.

Se tudo parece um pouco estranho demais, a coisa tende a piorar: o perfume não tem nenhum aroma específico. Segundo a empresa, ele é feito com água destilada, para realçar o que há de melhor. Seu próprio perfume. Ou seja. Ele não é um perfume, é um vidro de água destilada. Completamente maluco.

Leia também:  Coca-Cola lança garrafa de vidro de 1L com visual premium

Bom, pelo menos a embalagem vale os US$ 62,00 que custa o perfume, porque, além de ser bonita, leva pintura banhada a ouro 24k.

Alguém aí gostaria de comprar um? Ele pode ser encontrado a venda neste link.

Como visto em: Cutedrop

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários