pecas-globo-clio-key-art-awards-padim-cico-tudo-esta-conectado

Peças da Globo ganham medalhas no Clio Key Art

Por: Matheus Ferreira

Foi anunciado na semana passada em um evento em Hollywood os vencedores do Clio Key Art 2016. E entre as 4 peças da Globo indicadas ao prêmio, duas conquistaram medalha de bronze: a campanha “Tudo está conectado”, da GloboNews e a “Padim Ciço”, feita para o Fantástico.

A peça Tudo está conectado da GloboNews é tão sensacional que nós já chegamos a falar dela aqui na ocasião de sua estreia na grade. O comercial traz uma série de ilustrações do artista israelense Noma Bar aliadas a um texto impecável que conecta um assunto no outro e reforça a mensagem.

Já a peça Padim Ciço, feita para uma chamada especial do Fantástico, conta trechos da história de reconciliação entre Padre Cícero e a Igreja por meio de uma simulação de escultura em madeira. O resultado é visualmente impressionante e muito criativo.

Leia também:  Padrasto é mais que pai em comercial emocionante da Boticário

“O resultado é um reconhecimento à maneira como a divulgação dos produtos e mensagens da Globo têm mudado nos últimos anos, trazendo frescor para a marca através do lançamento dos nossos produtos e de campanhas institucionais”, afirma Mariana Sá, diretora de Criação da Globo.

O Clio Key Art

O premio criado em 1971 é um reconhecimento sobre a excelência na reformulação da criação e produção de trabalhos de marketing e entretenimento, seja para a TV, cinema ou games por meio da tecnologia e integração de novas especialidades.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários