novo-projeto-grafico-revista-quem

Revista Quem apresenta novo logo e novo projeto gráfico

Por: Matheus Ferreira

A revista Quem Acontece está completando 16 anos de vida e para comemorar a data, a Editora Globo preparou um novo logo e refez todo o projeto gráfico da publicação, que agora ficou mais bonito e moderno.

revista-quem-com-novo-projeto-grafico-16-anos

Novo logo revista Quem

Talvez você tivesse a mesma dificuldade que eu em diferenciar algumas revistas que tratam sobre o mundo dos famosos, como por exemplo Quem e Caras por conta de seu logo com letras grandes e com um fundo vermelho, mas agora isso não vai mais acontecer, pelo menos com estas duas marcas.

Isso porque a nova marca da revista Quem agora deixa de lado o retângulo vermelho para assumir uma identidade mais leve e se adaptar a diferentes tonalidades para refletir uma marca mais flexível e jovem.

Leia também:  Metade dos maiores influenciadores dos jovens vem da internet

novo-logo-revista-quem-antes-depois

“Nosso objetivo era que todas as soluções fossem visualmente atraentes tanto no impresso quanto no online e que, neste último, funcionassem bem nas várias telas que hoje utilizamos”, explica Lucia Barros, diretora de redação.

nova-identidade-quem-online

A nova marca reflete o novo momento da publicação. A ideia é sair um pouco do universo dos paparazzis e famosos, para focar em um conteúdo lifestyle, mais próximo do dia-a-dia dos leitores por meio de influenciadores como Rodrigo Cintra e Luisa Mell.

Com informações de: Meio & Mensagem.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários