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Twitter permite que marcas automatizem mensagens via DM

Por: Matheus Ferreira

O Twitter lançou esta semana algumas soluções para facilitar a comunicação entre marca e consumidores por DM, como são conhecidas as Mensagens Diretas dentro da rede social.

A partir de agora será possível enviar resposta, ou até mesmo mensagens de boas-vindas de forma totalmente automática. Os novos recursos já estão disponíveis globalmente para grandes marcas e empresas que usam o Twitter como um canal de atendimento ao consumidor.

“No Twitter, a marca pode extrair informações e insights sobre qualquer assunto, além de interagir em tempo real diretamente com o público que quer atingir. A conversa sobre as marcas já acontece dentro Twitter e, ao participar dela, as empresas podem entender melhor necessidades, desejos, comportamentos e, muitas vezes, influenciar as opiniões a respeito de seus produtos e serviços”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

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Uma pesquisa da consultoria Applied Marketing Science mostra que consumidores que têm seus Tweets respondidos por uma empresa estão dispostos a gastar até 20% mais em um item dessa marca no futuro, e 30% mais propensos a recomendar a marca.

Com amor, GKPB. <3

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Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

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