Uber anuncia novo app e novos recursos

Por: Matheus Ferreira

A Uber anunciou hoje em um email enviado a seus consumidores o seu novo aplicativo mobile que deverá trazer um novo layout e novos recursos para o serviço que conecta motoristas e passageiros ao redor do mundo todo.

No vídeo de divulgação podemos ver que a nova interface trará três botões iniciais “Casa”, “Trabalho” e um outro, que irá mostrar uma recomendação baseada nas suas últimas corridas ou compromissos, caso você sincronize o app com o seu calendário.

novo-app-uber-tela-inicial-agenda

As corridas agora serão organizadas por categorias. UberPOOL e UberX fazem parte das corridas econômicas, já as corridas “Premium” contam com serviços como o UberBLACK e o Uber Select (não está disponível no Brasil).

novo-app-uber-categoria-economica

O app ainda deve trazer outras novidades em relação à viagem, como uma foto do modelo do carro, a possibilidade de utilizar filtros personalizados no Snapchat e compartilhar seu trajeto em tempo real com outras pessoas.

Leia também:  Itaú promete reformulação total de seu app para smartphones

Novo app Uber

O novo aplicativo ainda não tem uma data exata para ser lançado para todos. A empresa diz que ele será lançado de forma gradual para algumas cidades ao redor do mundo ainda neste mês. Se você quiser ser um dos primeiros a testar o novo app, pode se inscrever neste hotsite para ser avisado assim que ele estiver disponível para você.

No Android alguns usuários já notaram que o app agora está com um novo ícone, que agora assume um formato redondo e predominantemente branco. No entanto, a interface ainda é a que já estamos acostumados.

novo-app-uber-destaque

Os recursos podem variar de acordo com a localidade de cada usuário, ou seja, pode ser que alguns destes recursos citados acima não cheguem para o Brasil ou para a sua região.

Leia também:  Renilbert: iFood aposta em Rodrigo Hilbert para novo comercial

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários