A marca Koleston decide usar em sua nova campanha duas das mais influentes figuras femininas da cultura brasileira: Ivete Sangalo e Gisele Bündchen.

Campanha da Koleston une duas figuras femininas poderosas

Por: Igor Caetano

A marca de colorante Koleston decide usar em sua nova campanha #LOUROPARATODAS duas das mais influentes figuras femininas da cultura brasileira: Ivete Sangalo e Gisele Bündchen. O objetivo da ação é apresentar a Coleção Louros Poderosos, que clareia até cabelos mais escuros, com tecnologia resistente à água e sem amarelar.

A campanha 360º é composta por teaser e dois filmes para a TV/internet, material em pontos de venda, publieditoriais , anúncios para mídia impressa, iniciativas no Snapchat, merchandising, cinco tutoriais online, ações em rádios e um grande evento de lançamento da coleção.

A campanha visa defender a ideia de que absolutamente qualquer mulher pode ter o louro desejado, caso utilize o produto e o tratamento certo. Segundo Mariangela Silvani, criativa e diretora-executiva de Criação da Grey Brasil, agência responsável pela campanha:

“Todos no Brasil viram que Ivete pintou o cabelo de louro, mas ninguém sabia o que estava por trás dessa transformação. O insight, verdadeiro, surgiu de uma conversa com Ivete, na qual ela revelou sua admiração pelos cabelos da Gisele. A partir daí, construímos a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas.”

Além disso, é possível assistir ao final da história no site, onde Gisele realiza um dueto com a cantora.

Leia também:  Vivo junta Ivete Sangalo, Cellbit e Japa em comerciais do Vivo Turbo

Confira o desfecho da campanha da Koleston:

Com amor, GKPB. <3

Comentários