Kindle Fire HDX

Amazon mostra porque escolher Kindle fire HDX ao invés do iPad Air em 30 segundos

Por: Matheus Ferreira

Ultimamente as empresas têm ficado bastante agressivas nas comparações. A Nokia e a Samsung já virou caso pessoal, a Microsoft não cansa de fazer propagandas comparando o Surface ao iPad, agora é a vez da Amazon.

A empresa acaba de lançar um anúncio de 30 segundos onde ela compara os features do iPad aos do tablet Kindle HDX que, infelizmente, ainda não chegou por aqui. Veja:

Bem legal. O melhor é que o Kindle fire HDX é um dispositivo muito competente e é realmente tudo isso apresentado na propaganda.

Claro que se a Apple fizesse uma resposta, teria inúmeros outros itens pra discutir perante o tablet da Amazon, mas essa propaganda cumpre perfeitamente seu papel.

Leia também:  Inventaram uma vela com aroma de Mac novo!

Se você, assim como eu, ficou bastante interessado no Kindle Fire, saiba que ele pode estar chegando. A loja de aplicativos da Amazon já está em português e aceitando usuários brasileiros, há grandes chances de termos mais um aparelho de excelente qualidade a um preço bastante competitivo em breve aqui em terras tupiniquins.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários