O Boticario Filme Natal

O Boticário retrata conflitos dos pais modernos em anúncio emocionante de Natal

Por: Matheus Ferreira

Eu gosto de propagandas que deixam de lado o senso comum e arriscam expondo situações cotidianas modernas. E isso foi exatamente o que a Boticário fez nesse novo anúncio para o Natal. Em um filme de três minutos a conta uma história bem comum nos dias atuais: o casal que se separa e não supera muito bem o final do relacionamento por conta da necessidade de contato que um filho exige. O resultado é algo empático e emocionante.

Em um determinado momento da propaganda é divulgado um site. Esse site é uma ramificação bem interessante da campanha, chamada Por Mais Laços de Carinho, onde você pode presentear uma pessoa com uma música que você preparou especialmente pra ela, com frases predefinidas, mas bastante opções de escolhas e combinações.

Leia também:  Anúncio da Crystal transforma água da chuva em água potável

O Boticario Por Mais Laços de Carinho

Muitas vezes a gente acha propagandas sensacionalmente inovadoras e depois de um tempo vemos que algo bem parecido já tinha sido feito antes. Eu não sei se foi inspirada em alguma outra ideia, mas eu achei muito original e efetivo. Tanto o comercial, quanto o site.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários