Visando se aproximar do público jovem, a Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL, decidiu escolher como protagonista de sua nova campanha Karol Conka.

Alcatel escolhe Karol Conka como protagonista de sua nova campanha

Por: Igor Caetano

Visando se aproximar do público jovem, a Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL, decidiu escolher como protagonista de sua nova campanha Karol Conka. A artista tem recebido bastante visibilidade, principalmente depois de sua participação na abertura das olimpíadas RIO 2016.

A campanha nomeada de “Black Friday 4 You. Alcatel Chegou pra desbankar” usa o perfil ativista e forte da cantora para desafiar a concorrência. Toda a ação faz um jogo com o “K” da cantora em várias palavras, como, “Teknologia” e “Deskonto”.

Confira Karol Conka no novo filme da Alcatel

Realizada pela agência WE, a campanha conta com filme de 30” para TV aberta e a cabo, ações nas redes sociais spot de rádio, e uma landing page chamada Pode Komparar em que os consumidores podem comparar os preços dos produtos da Alcatel com os da concorrência. Segundo Guy Costa, sócio e VP de criação da We:

“Dando continuidade a estratégia da marca que abraça atitude e música, vimos na Conka a embaixadora perfeita, capaz de conversar com um público jovem e questionador que ao comparar ofertas, encontra na Alcatel uma ótima oportunidade de compra.”

Leia também:  Campanha da Reclame Aqui alerta grandes ciladas
Com amor, GKPB. <3

Comentários