site-pepsi-tche

Pepsi Tche: Pepsi lança edição limitada para gaúchos

Por: Matheus Ferreira

Seguindo a tendência de investir cada vez mais em eventos regionais para se aproximar mais do público, a Pepsi decidiu relembrar sua história e homenagear o estado brasileiro que a trouxe ao Brasil com uma edição especial. A Pepsi Tchê.

A Pepsi Tchê foi lançada em setembro em 13 edições diferentes para colecionar que contam um pouco da história da Pepsi e da relação da marca com o Rio Grande do Sul. Veja as latinhas:

latinhas-pepsi-tche

“Em setembro, o Rio Grande do Sul comemora a tradicional Semana Farroupilha.
Aproveitamos a oportunidade para homenagear o estado que abriu as portas do Brasil para Pepsi. Um lugar de cultura única, gastronomia rica, tradição forte e um sotaque delicioso.” diz a companhia no site da ação.

Leia também:  Novo logo da Fanta está chegando ao Brasil

Além das latinhas, a Pepsi ainda lançou a extensão Internetchê, que substitui textos de qualquer site por expressões gaúchas, como “frio de rengar o cusco”, “tri”, “bah” e essas expressões todas que praticamente formam um novo idioma.

pepsi-tche-internetes

“Os gaúchos têm orgulho e carinho imensos pela marca e esta é uma das formas que encontramos de honrar toda essa história e homenagear o Rio Grande do Sul, que sempre foi, e ainda é, uma das praças mais importantes para Pepsi no Brasil”, afirma Guilherme Marangon, gerente de Marketing da marca no Brasil e idealizador do projeto.

Para ver mais informações sobre as latinhas Pepsi Tchê, acesse o hotsite da ação.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários