anuncio-lenovo-motorola-moto-repense-o-7-destaque

Lenovo provoca iPhone 7 em anúncio do Moto Z

Por: Matheus Ferreira

O iPhone e o Galaxy, dois dos mais conhecidos players do mundo quando o assunto é smartphones estão em sua versão número 7. Pensando nisso, o pessoal da Lenovo, atual dona da Motorola e responsável pela linha Moto Z decidiu atacar os concorrentes de forma bem direta com a campanha Repense o 7.

Na peça é possível ver a letra “Z” sendo formada a partir de um aparelho Moto Z + o número 7. Abaixo, os Moto Snaps, o grande diferencial da linha Moto Z e a assinatura: “Repense o 7”. Veja:

anuncio-lenovo-motorola-moto-repense-o-7

O anúncio é uma adaptação da Fbiz para um conceito global chamado Skip the Sevens, que visa convidar consumidores do mundo a deixar de lado o hype em cima dos famosos Galaxy S7 e iPhone 7, para conhecerem algo inovador. No caso, o Moto Z.

Leia também:  Globo lança game da série Supermax

“Para que insistir na sétima versão de um smartphone que você já conhece? Repense o 7.” divulgou a Fbiz em sua página no Facebook. A campanha começa com um anúncio no jornal O Estado de S. Paulo e ainda inclui peças em revistas, além de vários formatos em mídia digital.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários