Domino's inova fazendo seu delivery usando um drone

Domino’s inova fazendo seu delivery usando um drone

Por: Igor Caetano

As duas maiores marcas de pizza americanas já têm a fama de adotar maneiras não convencionais de entrega para realizar seus pedidos, como uma vez em que a entrega foi feita por um robô. Nesta semana, a Domino’s inova fazendo seu delivery usando um drone.

Junto com a Flirtey, empresa que proporciona o serviço de entrega por drones, marca foi capaz de entregar 3 pizzas de mussarela para um cliente em Whangaparaoa, ao norte de Auckland, na Nova Zelândia. Mas a sua cobertura ainda não é muito abrangente, possibilitando entregas apenas no raio de 1,5km da loja da cidade.

O objetivo da empresa é no futuro conseguir atuar em ainda mais países. Já averiguando a opção de implantar novas lojas na Austrália, Bélgica, França, Holanda, Japão e Alemanha. Segundo Dom Meij, CEO do Domino’s:

“Nós investimos nessa parceira, e tecnologia, porque nós acreditamos que as entregas por drone vão ser essenciais componentes para nossos deliveries, assim mais consumidores poderão receber a pizza mais quente que podemos oferecer”

Leia também:  Ambev inova lançando delivery de cervejas
Com amor, GKPB. <3

Comentários