P&G porque vale a pena trazer uma criança a este mundo

P&G mostra porque vale a pena colocar uma criança no mundo em campanha de seu projeto social Project Sunlight

Por: Matheus Ferreira

Propagandas diferentes. É disso o que o mercado precisa. E ser diferente pra P&G não é só botar o Joel Santana pra falar “Brincation with me” no Youtube não. É fazer algo realmente emocionante e que mude a vida das pessoas como o anúncio do Unilever Project Sunlight abaixo:

Eu gosto de propagandas que vão no emocional, mas essa propaganda é diferente porque ela vai no sentido oposto. Em um momento onde todo mundo fala que no futuro não vai ter calotas polares, focas, ursos polares, que o mundo será quente, populoso e horrível; um anúncio que traz esperança e otimismo tem um destaque que beira o surpreendente.

É quase que uma mensagem de Feliz Ano Novo. Quase um daqueles virais sem marca associada como o “Use Filtro Solar” ou tantos outros. Só que é de um projeto social, de uma grande marca, que sabe transmitir uma mensagem com viés comercial, em busca de um mundo melhor.

Leia também:  Burger King se fantasia de McDonald's para "assustar" clientes em ação de Halloween
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários