coca-cola-open-house-destaque

Coca-cola abre casa de chefs e artistas a consumidores para celebrar nova garrafa

Por: Matheus Ferreira

Não bastasse fazer aquela garrafa de vidro premium com um design simplesmente maravilhoso, a Coca-Cola vai permitir que seus consumidores possam visitar a casa de artistas e chefs renomados por meio do projeto Coca-Cola Open House.

A chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Petit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos a consumidores que podem comprar um voucher para o evento de sua preferência por meio do Foodpass pelo valor de R$ 9. Isso mesmo. Nove reais.

coca-cola-open-house-thiago-petit
Músico Thiago Petit é o primeiro artista a abrir as portas para o Coca-Cola Open House.

Não preciso nem dizer que as vagas são limitadas e concorridíssimas, né. Para a próxima quinta-feira e sexta-feira, por exemplo, dias 01 e 02 de dezembro já estão todas esgotadas. Mas você ainda pode conseguir ter uma experiência com a Chris Campos e o chef Guga Rocha, pois as vendas só serão iniciadas mais adiante no hotsite da campanha.

novas-embalagens-nao-retornaveis-1-litro-blog-gkpb

“Com visual retrô e sofisticado, a garrafa de vidro de 1 litro ganhou um design requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos dentro de casa. A ideia é que a nova embalagemintegre a atmosfera criada nos eventos e cada anfitrião prepare sua festa com tema e estilo personalizados”, explica Felipe Novaes, gerente de Brand Experience de Coca-Cola.

Além desses eventos, o projeto Coca-Cola Open House promove a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha “underground restaurants”, que são tendência em todo mundo, e promovem a conexão entre pessoas de diferentes culturas que buscam por novidades ao redor da mesa com anfitriões que adoram cozinhar e receber em casa.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários