game-supermax-tela-inicial

Globo lança game da série Supermax

Por: Matheus Ferreira

A Globo lançou hoje o game de uma de suas apostas mais ousadas de 2016, a série Supermax. O jogo foi desenvolvido em um desafio proposto pela Globo para cerca de 30 estudantes universitários durante a Brasil Game Show.

No game Supermax os jogadores precisam resolver uma série de enigmas diferentes para conseguir escapar da cela e passar para a próxima etapa. A primeira delas já está disponível e a cada semana uma nova fase poderá ser baixada.

tela-game-supermax-2

O lançamento da última fase será junto com o desfecho de Supermax na TV, dia 13 de dezembro.

O grupo vencedor responsável pelo jogo foi o “Antworks Studio”, composto por Guilherme Pradulla, de 23 anos, estudante de Artes na PUC Campinas; Vinicius Pimentel, de 24, estudante de Jogos na mesma instituição; e Victor Matsuguma, de 23, estudante de Ciências da Computação na Unicamp. O grupo disputou com outras 9 equipes o prêmio de melhor projeto de game baseados na série “Supermax”.

Leia também:  Play nos Jogos: Globo lança canal extra para as Olimpíadas na internet

tela-game-supermax-1

Game Supemax

Para desenvolverem o protótipo do jogo, eles ficaram confinados durante 48 horas em uma casa de vidro, passaram pelo voto do público da feira e por uma banca da Globo. A versão final do game foi desenvolvida pelos estudantes em parceria com a empresa 3force.

O game Supermax está disponível para download nos dispositivos Android e iOS nas lojas Apple App Store e Google Play.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários