90-minutos-de-silencio-fox-sports-brasil

Fox Sports faz 90 minutos de silêncio em homenagem ao Chapecoense

Por: Matheus Ferreira

Depois da emocionante despedida do Jornal Nacional e da nobre decisão do Esporte Interativo em não entrevistar familiares das vítimas, hoje foi a vez de tirar o chapéu para a iniciativa do Fox Sports, que decidiu fazer 90 minutos de silêncio durante o horário marcado para o jogo.

Quem ligou a TV no canal por volta das 22h encontrou a tela toda preta com os indicadores tradicionais indicando o jogo de Atlético Nacional vs Chapecoense e a hashtag #90minutosdesilencio ao centro.

90 minutos de silêncio – Fox Sports

No horário do jogo, o Altético Nacional da Colômbia preparou uma belíssima homenagem ao clube brasileiro. Como a ação #90minutosdesilencio ocorria no canal principal, a emissora utilizou o Fox Sports 2 para trnasmitir a homenagem.

Leia também:  Fox provoca Netflix em anúncio para promover série O Exorcista

A tragédia que aconteceu com o time Chapecoense chocou o Brasil e o mundo de uma forma tão grande que cada um está tentando encontrar o melhor jeito de prestar suas homenagens aos que se foram e seus familiares. À Fox Sports os nossos mais sinceros votos de respeito.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários