Record TV deixa logo verde em homenagem ao Chapecoense

O último sábado foi de grade emoção para os familiares dos jogadores do Chapecoense e para todo o Brasil, pois foi o dia em que ocorreu o velório coletivo das vítimas da tragédia que abalou o futebol mundial. Em homenagem a este acontecimento o pessoal da Record TV decidiu colorir seu recém lançado logo de verde.

A mudança foi anunciada aos consumidores logo no início do dia, quando a jornalista Adriana Araújo comunicou aos espectadores a homenagem singela e de muito bom gosto. Veja:

A mudança ainda foi repetida nas redes sociais, onde o logo da Record atual foi substituído pela versão verde durante todo o sábado na página da Record TV no Facebook.

logo-record-tv-verde-homenagem-chapecoense
Novo logo da Record recebeu tons de verde para homenagear o Chapecoense.

A mudança agradou o público que segue a emissora na rede social. “Adriana, Que trabalho lindo você, e todos da Record estão fazendo! me emocionei demais. Parabéns!!! Apesar do momento ser de tristeza. Que esta chuva mostra que até o céu está chorando!!!” (sic) dizia um dos comentários no post do vídeo.

Leia também:  Ragazzo apresenta novo logo e nova identidade visual

Eu achei a ideia muito legal e mesmo não tendo gostado do novo logo, é preciso reconhecer que quando se trata de sensibilidade, o design pode fazer toda a diferença. À Record TV todo o meu respeito.

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.