Neste natal o Burger King vai trocar os presentes que você não quer mais por um Whopper

Por: Igor Caetano

Ainda mais certeza do que Roberto Carlos no especial de fim de ano na Globo, são os presentes de grego que inevitavelmente seus familiares e até amigos irão dar no Natal. Mas este ano, você não precisa ter que se preocupar com o que fazer com eles porque a Burger King vai trocar os presentes que você não quer por um Whopper.

No dia após o Natal a Burger King receberá presentes que os clientes não gostaram e trocará por um sanduíche . Mas não é qualquer produto que será válido. Os presentes devem estar em bom estado, ou seja, não podem estar nenhum pouco danificados, sujos ou usados.

Leia também:  Drive-Thru móvel McDonald’s, Scooby-Doo! no King Jr e Influenciadores Digitais | GKPB Em Vídeo #126

natal-burger-king-whopper

Além disso, a promoção é válida apenas para as primeiras 500 pessoas que forem a loja da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, em São Paulo no dia 26 de dezembro no horário entre as 12h e as 18h.

Denominada Whoper Troca, a campanha é uma parceria entre a marca e o Exército de Salvação, ONG britânica que receberá todos os presentes trocados. Esta associação é uma das maiores instituições de caridade do mundo e tem como principais valores integridade, justiça, compaixão e esperança.

logo-exercito-da-salvacao

Desenvolvida pela AKQA Brasil, a ação acontece não só no Brasil mas em algumas outras cidades, como Miami e Londres. No exterior, há uma condição extra em que caso o cliente poste no twitter uma foto do presente com uma hashtag específica ele recebe uma surpresa.

Leia também:  Whoppedrinho: jogador que comemorou primeiro gol no Burger King ganha Whopper personalizado

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing da Burger King no Brasil “O Whopper Troca vai oferecer aos nossos clientes a chance de, basicamente, ganhar um hambúrguer grelhado no fogo em troca de um presente tosco porque, neste Natal, queremos que todos recebam algo que vão adorar”.

Com amor, GKPB. <3

Comentários